27.6.13

Agradecimento

AGRADECIMENTO

Faz aproximadamente 5 anos desde que resolvi iniciar um tipo de publicação mais dinâmica do ensaios. Antes disso era mais burocrático, escrevia em .doc, em modelo pré-formatado, com preocupação mais formal e um estilo mais acadêmico, e formatava-se em .pdf. E isto necessitava de uma hospedagem e um tipo de biblioteca mais organizada, com menor praticidade.

O uso da plataforma da blogger viabilizou as publicações dinâmicas, as correções rápidas, as revisões online em qualquer computador que tenha acesso a internet, com boa editoração de texto e ainda, possibilitando o anexo de imagens, vídeos e links, tornando este tipo de ensaio algo realmente multimídia, com possibilidade direta de acesso às referências, aumentando a velocidade do acesso a informação. Por outro lado, os ensaios online nesta plataforma cooperam com a velocidade da informação atual, onde é possível que a informação se espalhe de forma quase incontrolável pela rede e isto por si, possibilita o acesso a milhares de pessoas num raio de ação transfronteiriço, além do Brasil, por várias regiões do planeta.

O template do espaço sofreu um defeito de causa desconhecida e em breve será substituído por um mais adequado, modernizando a linguagem do espaço em relação a sua atual proposta, que é a de focalizar minha atividade no campo da autopesquisa parapsíquica, nas experiências avançadas da consciência e, por consequência, na holocosmologia, campo que dedico-me desenvolver.

O leitor e leitora atentos, sabem da especialidade dos assuntos aqui tratados e obviamente não são do interesse de muitos, mas de alguns que tem comprometimento ou interesse sincero em si mesmo e na evolução da consciência de forma geral.

Então é a você que se depara com este universo que tento compartilhar na forma destes modestos ensaios que venho AGRADECER.

AGRADECER por manter vivo este espaço através de seus acessos, que somaram mais de 80.000 o que para mim mostra a ferramenta maravilhosa que é a internet e tudo que ela nos oferece, como este espaço 100% gratuito.

Paz, amor e fraternidade,

Fernando.