15.8.11

Reconciliação Holocármica e Guerra do Vietnã: Expandindo o Fraternismo em nível Planetário

Soldados na guerra do vietnã
Por Dr. Fernando Salvino (MSc)
Parapsicólogo Clínico, Psicoterapeuta, Conscienciólogo

Obs: os fatos narrados abaixo todos foram meticulosamente rememorados (retrocognição) e autopesquisados
......................................................................


Em minha imediata vida passada eu era novamente um médico militar. Uma vida como médico militar já tinha sido vivida por mim cerca de 3 ou 4 vidas anteriores, no mesmo país: EUA.

Nesta vida eu tinha uma família e vivia tranquilamente, sendo um oficial membro da US-Army. Lembro-me quando criança ainda nesta vida que era apaixonado pelo símbolo e pedia a minha mãe para comprar o logotipo e pregar em minhas jaquetas. Desenhava o logotipo espontaneamente, desconhecendo por completo o porque de tal vínculo afetivo.

Em dado momento daquela vida, fui convocado a ir para campo na guerra do vietnã. A situação era delicada. O alto escalão do exercito teria me convocado para prestar assistência médica em campo para os soldados. Eu tinha um senso de pátria muito forte, de lutar pela nação. Prometi que voltara e fui para campo.

Chegando lá, não encontrei nada do que me falaram. Era um caos total e a guerra estava ganha pelos vietnamitas. Não tinham soldados e me vi sozinho naquele local desconhecido. Fugia dos soldados vietnamitas e fui em direção a um brejo e corri e corri muito. Já fraco de fome e sede, exausto, fui capturado pelos orientais. Eles achavam que eu estava morto. Eles me encontraram já estava deitado no chão semi-consciente. Dependuraram-me numa árvore de cabeça para baixo e eu, já fora do corpo, fui espancado pelos soldados com suas espingardas. Ali ocorre minha dessoma. Eu ali, lúcido e sereno, observando a cena bárbara.

Assim, dessomei (desencarnei) em 1975 e no mesmo ano ainda, reencarnei no Brasil, São Paulo/SP. No período entre a vida anterior e esta, estive numa reunião séria com amparadores de alto escalão que me delegaram a tarefa de continuar e de tentar expandir minha tarefa para nível planetário. A mesa onde se dava a reunião tinha o mapa do planeta como seu tampão. Tive projeções de mentalsoma e cosmoconsciência neste intervalo, causando-me verdadeira expansão de consciência e relativização do espaço-tempo, sendo que o menos de 1 ano entre uma vida e outra adentrasse na atemporalidade da realidade extrafísica e amortecimento do choque ressomático evidente.

Hoje, com 35 anos de idade nesta vida, deparo-me com as estatísticas deste espaço "Ciência, Saúde e Evolução da Consciência" e vejo um ranking de acesso planetário disposto assim:


1. Brasil
 - 17.850
2. Portugal -
 2.429
3. Estados Unidos -
 934
4. México
 - 87
5. Alemanha
 - 68
6. Holanda
 - 66
7. Rússia
 - 60
8. Colômbia -
 50
9. Vietnã
 - 48
10. Canadá
 - 43

Vietnã foi o 9º país de acesso no ranking de mais de 20.000 acessos. 48 acessos vindos deste país, superando o Canadá. E qual o sentido disso?

Como hipótese de pesquisa da consciência em evolução multidimensional e multiexistencial, temos que existe uma relação direta entre tais acessos e meu envolvimento cármico com a guerra do vietnã na vida imetiadamente anterior a esta. Apesar de meu ofício médico isentar-me de qualquer carma associado, lembro-me da exata sensação de fraternidade e compaixão que tive imediatamente no momento em que vi os soldados me espancando até a total desativação de meu corpo.

Aqui repousa o uso evolutivo em larga escala da world wide web (internet) para fins assistenciais e de reconciliação e assistência holocármica em larga escala.