1.1.12

Um Feliz 2012 e um Sincero Agradecimento a Todos!

Por Dr. Fernando Salvino (MSc)
Parapsicólogo Clínico, Psicoterapeuta, Conscienciólogo


Amigo(a) leitor(a):

Em outubro de 2010 agradeci aos 4.000 acessos nesta revista. em 05 de maio de 2011, já tínhamos 15.000 acessos em mais de 55 países. E hoje dia 01 de janeiro de 2012, agradeço aos quase 30.000 acessos nos 66 países (clique aqui) espalhados pelo planeta, do Brasil, aos EUA, China, África e assim por diante.

É importante esclarecer que este espaço muda conforme eu mudo, conforme eu mesmo me atualizo. Este espaço é uma parte de mim, um braço mentalsomático ou uma extensão direta de meu cérebro-paracérebro-psicossoma. O leitor e leitora poderá acompanhar uma certa biografia viva de minha vida a partir da primeira publicação desta revista, em ordem cronológica, artigo por artigo, até hoje, a partir dos experimentos avançados e transcendentes aqui publicados.

Admito ao leitor e leitora que tive de reunir coragem para encarar a tarefa de dar a publicidade a todos estes experimentos, dentro de uma ótica séria e científica, expondo-me no osso, despreocupado com o julgamento alheio e preocupado com a assistência policármica.

E é diante deste aprendizado sem limites que venho oferecer meu sincero agradecimento pela oportunidade que este século que oferece para falar abertamente em todos estes campos avançados com máxima liberdade de expressão, num nível realmente agudo. Esta revista é, antes de tudo, uma retratação pública, uma reciclagem visceral íntima e uma abertura permanente de, como diz Waldo Vieira, do aumento do saldo da conta corrente policármica.

Os recursos disponibilizados neste século são avançados para a assistência planetária e, diante disso, sou muito grato à Google, por disponibilizar o megabuscador e a blogspot gratuitamente assim como a avançada ferramenta de tradução multilingüe. Aos designers que criaram o layout da Revista e disponibilizaram gratuitamente na internet para  seu uso, livre de qualquer licença. A flag counter, e todos os outros recursos ali acoplados, todos gratuitos, fazem desta Revista um trabalho de equipe, formado por profissionais anônimos dispersos pelo planeta afora. E outros aqui utilizados, meu sincero agradecimento.

Em 2010, a Biblioteca Digital de Artigos Científicos, associada a esta revista, alcançou o volume de quase 3.000 downloads gratuitos de artigos e, embora ainda não tenha sido realizado o balanço de 2011, esperamos ter ultrapassado os mais de 5.000 downloads.

Em 2011, um movimento foi iniciado de divulgar a revista a todos os países da lingua portuguesa, onde conseguimos alcançar, além de Portugal: Angola, Moçambique e Cabo Verde, levando estes assuntos e experiências avançados aos nossos coterrâneos.

Assim, só temos motivo para agradecer e comemorar e que 2012 seja muito melhor que 2011, como continuidade natural de nossos esforços e dedicação à evolução lúcida humana.


Com as minhas melhores e fraternas energias,

F. Salvino.