19.10.11

Cosmocracia e Comunidade Cosmoética Universal

Estação Espacial Internacional
Por Dr. Fernando Salvino (MSc.)
Parapsicólogo Clínico, Psicoterapeuta, Conscienciólogo
......................................................

Bel. Direito (UNIVALI), Esp. Educação (UDESC); Mestre em Educação (UFSC)
Parapsicólogo (IPCMJ e FEBRAP) e Psicoterapeuta (CRT 43.290)

Consncienciólogo/Projeciólogo (IIPC)
Pós-graduando em Parapsicologia (IPPP)

NIAC - Núcleo de Investigações Avançadas da Consciência (coord.)
ABRAP - Associação Brasileira de Parapsicologia  (membro)


Revisão: Dr. Guilherme Kilian
Parapsicólogo Clínico (NIAC-ABRAP-IPRJ)
Website (clique aqui)




...........................................................................................
Considerações iniciais.

O leitor ou leitora que julga que este assunto adentra na ótica da psicose ou que tenha resistência aguda ao assunto extraterrestre, OVNIs, abdução ou outra desta natureza, aconselho não prosseguir na leitura. Você pode ler outros artigos mais interessantes e menos contranstantes com suas crenças e visões de mundo. Falo diretamente para você e principalmente ao grupo cético da parapsicologia e ciências afins, assim como do campo da medicina, psicologia, neurologia, psiquiatria e outras áreas ainda não muito acolhedoras da realidade mais integral da existência e de si mesmo.

Como minha formação acadêmica de base é em Direito e prática em advocacia e outros campos, como investigações junto ao Ministério Público, especialmente a Coordenadoria de Defesa do Meio Ambiente (SC), me sinto confortável, para não dizer, "em casa", em lidar com este assunto. Esclareço que me sinto bastante em "dia" com minha sanidade mental, discernimento, lucidez, e, devido a minha postura mais científica e não mística, trago este assunto o mais livre possível de qualquer conotação mística ou esotérica. Consideremos tudo isso como conjunturas hipotéticas diante dos (para)fatos, evidências e ciência.

O assunto transcende a ONU ou a Organização das Nações Unidas, fundada em 1945 para substituir a Liga das Nações, fundada em 1919 (clique aqui). Porém, a abrangência da ONU se refere ao planeta Terra e as relações internacionais ocorridas no interior deste. Assim, deve ser de interesse da ONU os assuntos relativos à extraterrestriologia no que diz respeito aos tratados e convensões interplanetárias assinados ou, a serem assinados com povos extraterrestres. Assim, por extensão, como é minha tese aqui defendida, a ONU é uma micro-entidade dentre tantas outras que formam uma macro-organização, a ONPU, e por conseguinte, a ONIU e ONGU, a seguir comentadas introdutoriamente. O fato de tais organizações já existirem ou não, extrapolam este artigo e adentram nas hipóteses. Ficamos por aqui, este é nosso limite.


ONU
Organização das Nações Unidas

Experiências.

Há anos atrás escrevi um artigo intitulado "A Gênese do Cosmodireito: Ensaio sobre os Fundamentos da Ordem Cósmica", aproximadamente em 2005, o qual lancei a hipótese da ONPU - Organização das Nações Planetárias Unidas, e previ o nascimento de uma nova área do Direito, o Direito Interplanetário.

Expandindo este conceito inicial, podemos vislumbrar mais duas organizações: a ONIU - Organização das Nações Interestelares Unidas, para a gestão dos povos de um sistema estelar e outro (povos de Sóis diferentes, por exemplo) e; ONGU - Organização das Nações Galácticas Unidas, sendo a entidade juridicamente competente para a gestão das relações entre os povos de uma galáxia e outra(s). Podemos pressupor, diante da moderna Cosmologia, que tal fato somente poderá ocorrer quando dominarmos completamente os fenômenos de travessias interdimensionais, hoje apontados pelos "buracos de minhoca", "teoria do universo membrana", "teoria de cordas", "teoria dos multiversos" e assim por diante. O assunto cosmológico venho acompanhado pela Scientifc American e é acessível a todos interessados (clique aqui). O campo do Direito associado será algo como Direito Intergaláctico, para as relações entre galáxias (povos), e Direito Interestelar, para as relações entre sistemas estelares (povos), para a mesma galáxia. Os representantes de cada sistema estelar seria a ONPU correspondente e, de cada galáxia, a ONIU correspondente.

O Caminho da Moderna Cosmologia

Pela moderna cosmologia, temos que 70% do universo é formado por energia escura; 26% por matéria exótica escura (mais de 90% de matéria/energia escura); 3,5% de matéria normal não luminosa; sendo que somente 0,5% do universo é formado por matéria normal visível; e o restante, 0,005%, de radiação. Assim, 70% do cosmos é formado por energia escura. O que é energia escura? É o que se chama de constante cosmológica ou quintessência: um campo quântico dinâmico. (p. 46,47, SCIAM,  nº 27). Por outro lado, podemos conjecturar o cosmos a partir da abordagem de um universo multisimensional, com dimensões invisíveis, tal como procura outra abordagem da cosmologia moderna: a teoria do universo membrana. Assim nos esclarecem os cosmólogos:

"Outro exemplo é o mistério na cosmologia do que constitui a matéria escura, a invisível substância gravitante que parece perfazer mais de 90% da massa do Universo. A matéria escura pode residir em universos paralelos. Tal matéria afetaria nosso universo através da gravidade e é necessariamente "escura" porque nossa espécie de fóton está aderida à nossa membrana, portanto, fótons não podem viajar através do vazio, entre a matéria paralela e os nossos olhos. Esses universos paralelos podem ser drasticamente diferentes do nosso, tendo diferentes partículas e forças  e talvez mesmo seres confinados a membranas com menos ou mais dimensões." (p. 67-68, SCIAM,  nº 27).

Em síntese, a moderna cosmologia está se dirigindo para uma concepção multidimensional e plurihabitado do universo.


The International Space Station: primeiros indícios

Cinco anos após do surgimento da ONU, o homem sai da orbe terrestre em direção ao espaço cósmico (ver aqui) e começamos a era espacial e a expansão da consciência humana, em carne e osso, para os confins cósmicos, da extraterrestriologia. Em 1998 começou a montagem de um projeto audacioso e revolucionário, a Estação Espacial Internacional, o que me parece o primeiro passo para um ambiente fixo, espacial, para a congregação pacífica entre os povos interplanetários, a partir de ambiente preparado para tal intercâmbio, numa espécie de pluriecologia interplanetária. O universo da extraterrestriologia está bastante documentado, sendo mais questão de política, religião e poder, aceitar ou não. Existem no meu ver, evidências suficientes de que estamos sendo visitados há milhares de anos por outros povos, e provavelmente, pertencentes a locais próximos (outros planetas em nossa galáxia) ou mesmo, provindos de outras galáxias, dominando as hipertecnologias diante das travessias dos buracos de minhoca. (ver aqui). Neste sentido, existem evidências bastante impactantes da presença extraterrestre, inclusive, confirmada pela Força Aérea Mexicana (ver aqui).


CSS - Comercial Space Station
Hotel Espacial Russo (projeto para 2016)
CSS - Comercial Space Station

Projeto de construção do primeiro Hotel Espacial, pela Rússia para 2016. (clique aqui). Apesar do interesse ser turístico-comercial, as evidências apontam para um futuro onde teremos moradias fixas no espaço cósmico, aliado a aceleração tecnológica cada vez mais progressiva. Obviamente, por dedução, daqui por exemplo, 100 anos, ou seja, no ano 2110, estaremos dominando tecnologias inimagináveis, assim como poderemos ter uma vida espacial fixa, com pessoas nascendo no espaço e tendo vida espacial contínua sem qualquer pouco terrestre. Estamos vivendo o começo desta era cosmocrática.



Investigação extraterrestre séria pela
Arqueologia
ICAR - International Center for Abduction Research: mais evidências e investigações.


O assunto, por exemplo, da abdução, é procupação internacional, senão vejamos a existência da ICAR - International Center for Abduction Research (clique aqui), sob a direção do Dr. David Jacobs (PhD). O trato da questão é seriamente abordada pelo pesquisador e a organização científica, estando pois de acordo com o que narro aqui e com a importância do tema. Dr. Jacobs relata de forma clara e didática o processo da abdução, inclusive com imagens de retrato-falado. Para maior aprofundamento, sugiro o estudo (clique aqui).


Documentos Oficiais liberados pelo Ministério da Defesa e os Arquivos Nacionais da Grã-Bretanha

Em 18/02/2010 é publicado num dos mais respeitados jornais do mundo, a BBC de Londres, uma matéria esboçando a liberação de mais de 6 mil páginas de documentos incluindo aparições de OVNIs entre 1994 e 2000. (clique aqui). Em agosto de 2010, documentos sugerem que Churchill teria encomerto aparição de OVNI para não gerar pânico social e impacto nas crenças religiosas da população (clique aqui). Para acessar o arquivo oficial publicado pela The National Archives, da Grã-Bretanha (clique aqui). Abaixo você pode acessar as informações veiculadas pela BBC em vídeo:





Imagens gravadas de astronautas
há milhares de anos atrás
Além da mística e gurulatria: a seriedade do assunto e da investigação em direção à ciência cosmológica avançada.


O assunto nada, mas nada tem a ver com o misticismo completamente infundado que ridiculariza o assunto sério e merecedor de apreço ético e científico criterioso, tal como a seguinte afirmativa abaixo (clique aqui), o qual procura "esclarecer" quem é o tal Ashtar Sheran:


"O Senhor ASHTAR é um mestre "crístico" ascensionado e imortal. Pertence à raça de ADÃO CADMON humano (ou adâmica) e é uma emanação de Raio, ou "filho" daquele ser conhecido como Senhor SANANDA e seu congênere divino ou chama gêmea. É a representação daquele ser conhecido como Senhor MIGUEL e sua chama gêmea, sendo formado da fusão combinada de suas essências e códigos de luz. O Senhor ASHTAR começou sua jornada individualizada como o que vocês poderiam designar como um ser dévico/angélico das linhagens das potências/arautos - anjos, encimadas em termos de almas pelo Senhor Miguel e pelo Senhor Gabriel respectivamente."


A afirmativa acima desmerece qualquer comentário crítico, porque ela em si além de não expor racionalidade suficiente, procura impressionar com palavras o leitor leigo no assunto, mobilizando o emocional ao invés da lucidez diante do tema, sério. O detalhe mais significativo é que todos os tais comandantes galácticos, interestelares de tal religião, são "bonitões", fisionomia sedutora, tal como nos apresenta a figura mítica de Jesus de Nazaré. Sabe-se hoje que Jesus deveria no mínimo ser moreno e com cabelos grosos e barba espessa, tais como os muçulmanos na região da antiga Galiléia. No entanto, a imagem é manipulada para um Jesus Europeu, "bonitão". O leitor precisa estar atendo para a lavagem cerebral.

Sedutores,as imagens
dos supostos comandantes
atuam como fatores hipnóticos
facilitando a lavagem cerebral

Suposta imagem de Ashtar Sheran
Outra questão polêmica são as supostas psicografias ou registros supostamente telepáticos dos tais extraterrestres associados a tais federações cósmicas, tal como a que segue no seguinte link (clique aqui). Neste relato a suposta comandante Atena disserta sobre a história e outros fatos associados ao comandante Ashtar, que serve ao Cristo Galáctico (Jesus Cristo). Não devemos acreditar em nada disso, mas antes, termos nossas próprias experiências. Como são informações muito difíceis de se obter, como está flagrantemente misturado com assuntos religiosos, católicos, ufológicos; como os recursos telepáticos e outros da ordem da paranormalidade são todos, sem exceção, difíceis de dominar e replicar experimentos sérios a respeito; como os espíritos (consciências extrafísicas) se manifestam em múltiplos níveis de evolução numa hierarquia moral, assim, muitos destes contatos pode ser da espiritualidade leviana, pseudo-sábios, aproveitadores da fé irracional, verdadeiro abuso interconsciencial, interdimensional. As distorções do próprio egão do médium ou telepata neste sentido podem colocá-lo como um suposto e fantasioso representante de alguém que também não existe, um qualquer comandante de federação nenhuma. Não quero dizer com isso que nada disso exista. Provavelmente alguma coisa disso existe e é real. Mas o que? Essa é a proposta da investigação séria e honesta. Me coloco no lugar exato de minha experiência pessoal, nada mais, nada menos. Sem acreditar, nem desacreditar. Mas analisando, avaliando, experimentando tudo com bastante lucidez e pé no chão.

A experiência que narrarei abaixo não se caracteriza como PES - Percepção Extrassensorial, principalmente, na ordem da telepatia ou clarividência, seja esta remota. O fato adentra na parafenomenologia projeciológica, especificamente, a projeção pelo mentalsoma e fenômeno associado a clarividência-clariaudiência viajora, pois além de ver, pude ouvir, captar sensações, informações. A experiência não se dá sob hipnose, terapia regressiva ou se associa a lembranças de experiências passadas sejam elas quaisquer, sem quaisquer participação de terceiros. A vivência é espontânea até um certo ponto, e auto-induzida até outro, devido a minha intimidade com a fenomenologia. A experiência adentra no campo da experiência presente, no exato momento da vivência. A projeção da consciência é uma experiência do tempo presente, do aqui-agora, lúcido, noutra dimensão do espaço-tempo cósmológico. A dificuldade em se ter o todo da vivência em memória se dá pela maneira como a informação chega à consciência: em bloco, de uma vez só, sem uma via verbal. Ocorre um entendimento direto e somente depois, a linguagem tenta articular e traduzir. O que narrarei é a tradução da informação captada em bloco, e que por si apresenta distorções, como em toda tradução. Em que nível existe a distorção realmente não sei, arrisco a seguinte margem: < 10%.


A entidade avistada na experiência
é exatamente como está desenhada
neste retrato falado, publicado na
Revista UFO. Os olhos negros e
pele úmida e escura se refere
provavelmente ao planeta com menos
Sol e mais úmido que o nosso, razão
pela qual justificam-se bases subterrâ-
neas, umidas e escuras
para abrigar tais entidades,
aqui na Terra.

Fato gerador da hipótese.

O fato gerador desta investigação começa aproximadamente em 1997. Neste ano, aproximadamente, tive uma das experiências mais estranhas, para não dizer bizarras da minha vida. Não espero que o leitor acredite. Sinceramente. Na realidade, peço sinceramente que não acredite e que a partir de sua experiência, julgue tal fato por mim narrado ou, se for mais assertivo, que se lance para o universo da experimentologia extraterrestre e veja com seus olhos os fatos aqui narrados.

Estava num curso de cerâmica na UFSC quando no meio de uma peça que estava por fazer, começei a entrar em transe espontâneo e moldar uma face de extraterrestre. Estava nesta época escrevendo textos sobre as causas da crise planetária, estudando profundamente as teses do psiquiatra Dr. Stanislav Grof, e deparei-me com questões absurdas, como a aceleração tecnológica, engenharia genética e outras questões e suas correlações com a crise mundial. Tentava procurar soluções, em vão obviamente. Na época estava bastante envolvido com ecologia em meu trabalho como advogado ambientalista. Criei na época um conceito que chamei de "Síndrome Consciencioecossistêmica", algo como uma constelação causal sistêmica para todo o problema do planeta, de níveis causais multinivelados, cujo núcleo estava a esquizoholia, ou o medo da conexão cósmica absoluta. Em meus trabalhos com arte, especificamente pintura e desenho, começei espontaneamente a pintar e desenhar figuras extraterrestres, em transe anímico-parapsíquico. O detalhe aqui é que nunca tinha me interessado pelo assunto ou lido a respeito. Os desenhos eram figuras de cabeça grande, corpo pequeno, olhos pontudos e grandes, negros, e telepatas. Não entendia o porque dos desenhos. Desenhei naves que faziam desmaterialização em seus deslocamentos. De qualquer forma nesta época, achava que eram somente desenhos, apesar de realmente captar a presença de tais seres do espaço. Avistei mais de uma vezes OVNIs e das vezes que aconteceram foram profundamente marcantes. A mais marcante ocorreu quando morava na Reserva Biológica Viveiro quando avistei um arquipélago de gigantescas luzes pulsantes que se moviam inteligentemente no céu estrelado.

Mas a experiência comprobatória se deu dentro da oficina de cerâmica da UFSC, quando durante a confecção da peça, como citei acima, simplesmente projetei minha consciência para o interior de um local fechado, pressuponho que seja uma OVNI, onde vi, na minha frente, duas entidades extraterrestres com a aparência conforme narrado na revista UFO, ed 42, 1996, artigo Relatos Contatos Constantes, cujo relato foi de João Carlos Neves Ferreira, de Curitiba/PR. A nave era um laboratório de experiências com cobaias humanas. Um ser humano deitado numa maca cirurgica, cujas entidades uma de um lado, a outra do outro, segurando em sua mão direita, longa, negra e com dedos finos e compridos, um instrumento do tipo "laser" ou algo do gênero, onde iria realizar um implante, ou algo parecido, de algum objeto da têmpora direita do humano deitado, completamente inconsciente e alheio para onde estava. As entidades não acusaram minha presença, visto estar projetado fora do corpo observando-os serenamente e lúcido. Pude ouvir sua linguagem, fala enrolada, como um espanhol arcaico, falado muito rápido e muito confuso. Informações vieram-me no momento da experiência, inicialmente a angústia que sentira na oficina era o clima do laboratório, cujos seres sem ética, ferindo os direitos humanos, para após, firmar-me a certeza de que a aceleração tecnológica no planeta teria sido em grande parte impulsionada por tal povo extraterrestre, detentor de tecnologias avançadas em troca de seres humanos para experimentos genéticos ou algo do gênero. Fui informado da existência de acordo interplanetário ilegal (por "debaixo do pano"), existente entre tal povo e setores do governo na Terra. O caráter de tais entidades (que vi) era mais para a anti-ética, ou melhor, pareciam não ter sentimentos de fraternismo. Sua manifestação era essencialmente mental, intelectual, instrumental, tecnológica. São entidades, a princípio, altamente inteligentes intelectualmente-tecnologicamente, porém, não apresentam sentimentos. São frios, mais calculistas e usam seres humanos para cobaias sem qualquer culpa ou noção de anti-bioética. Sua tecnologia é avançadíssima e parece-me que diminam aquilo que ainda não dominamos, ou as leis do rápido deslocamento espacial e tecnologia correlata. Resumindo, de forma geral parece que são similares em caráter aos humanos que fazem ciência em cobaias humanas, tal como o que acontecia nos experimentos nazistas. Mas pressuponho que existam consciências mais evoluidas, como aqui na Terra, que renascem neste povo com outras intenções e que certamente desaprovam tais condutas. Ou seja, não importa em que corpo estamos, o que importa é o caráter que habita o corpo. Quando retornei da experiência fiquei perturbado durante meses e, durante anos fui metabolizando e digerindo seu conteúdo. Começei num quase ato de desespero a fazer varreduras de pesquisas para fazer testes de realidade. Quando encontro o exato retrato falado da tal entidade extraterrestre e as informações também relatadas a respeito das abduções, corresponderam ao que também percebi e presenciei. Fora realmente tudo real. E como lidar com o real? Admito que preferia ter sido tudo uma pura fantasia. Mas não fora. Após, fiz uma retrospectiva e concluo que a captação teria iniciado na época em minha oficina de pintura e cerâmica e alcançou o pico no local acima descrito. Mudou definitivamente minha vida e a maneira de viver no planeta. Tornei-me mais calmo e consegui trabalhar em mim o sentimento de impotência diante do que ocorre no mundo. Compreendi experimentalmente que a crise que atravessamos transcende o planeta e nossos egos políticos, mas se extente ao universo interplanetário, de fato, e a resolução de tudo isso está completamente fora de nosso alcance, pertecendo a outras orbes de consciência e direcionamento evolutivo. Durante um bom tempo a cena ficava vívida na minha mente, mas após um certo período, parece-me que fica claro que existe um universo de amparo preparando a humanidade para o relacionamento definitivo com os povos extraterrestres, progressivamente. Não sei ao certo quando ao estado em que se manifestavam as consciências extraterrestres, se se tratavam de consciências extrafísicas ou intrafísicas, ou ainda, projetadas. A experiência não me possibilitou tal discernimento aguçado, mas por hipótese, pareceu-me consciências intrafísicas, em carne e osso.

Como disse, não espero e nem quero que o leitor acredite no que exponho aqui. Mas firmo a experiência como uma das mais reais e vívidas da minha vida. É um fato comprovado para mim, definitivamente. Creio que muitas outras pessoas que passam por tal experiência acabam por se perturbar profundamente diante do fato e perdem seu juízo de lucidez e diluem-se na loucura, devido o não acolhimento de tal realidade no contexto social, ordinário, normal, as amizades e relações em geral. O rompimento da bioética e do mito dos extraterrestres "bonzinhos" foram rompidos nesta experiência. A vivência centrou-me mais ainda na pesquisa da consciência, do caráter e da moral íntima (é neste caminho que trago nesta revista o pensamento de Confúcio e Chuang Tzu).

Como se não bastasse, em sessões clinicas de regressão, mais de cinco pacientes relatam vidas e experiências extraterrestres. Um deles afirma que sua saudade se fundamenta num momento de transmigração de outro planeta quando se separa de seu grupo evolutivo, há milhares de anos atrás quando iniciou os ciclos de renascimentos na Terra. O assunto é muito profundo.

Experiência marcante foi a retrocognição, onde na presença de testemunhas num curso de terapia de regressão, na presença do médico Dr. Mauro Kwitko, rememorei vida extraterrestre onde pude constatar a existência das tão faladas naves-mãe, verdadeiros gigantes, colossais tecnológicos, que soam como cidades do espaço abrigando milhares de pessoas.

Os fatos não param.


Outras hipóteses em Cosmodireito.

Diante desta prática anti-bioética e tantas outras que devem estar ocorrendo dia após dia, torna-se necessário o incentivo dos programas anti-corrupção na Terra para a moralização da ONU e o desarmamento mundial. Uma mudança política profunda é necessária para que num futuro tal previsão possa acontecer. Tal moralização eticalizará as intenções dos representantes da ONU e, por conseguinte, poderemos vislumbrar uma Estação Espacial Internacional como sede da ONU no espaço, para fins de criação da ONPU, também com base espacial, interestelar. Assim, num futuro próximo, teremos uma nova figura jurídica que são:

1. Acordos, Tratados e Convenções Interplanetárias: entre os planetas de um mesmo sistema solar (o Solar, por exemplo), emitidas pela ONPU correspondente.

2. Acordos, Tratados e Convenções Interestelares: entre as ONPU de cada sistema solar, emitida pela ONIU - Organização das Nações Interestelares Unidas (2 ou mais sistemas solares)

3. Acordos, Tratados e Convenções Intergalácticas: entre as ONIU correspondentes, emitida pela ONGU - Organização das Nações Galácticas Unidas (2 ou mais galáxias)

Diante disso, teríamos cargos avançados e cosmoéticos, por exemplo:

1. Embaixador interplanetário: representante da ONPU.
2. Embaixador interestelar: representante da ONIU.
3. Embaixador intergaláctico: representante da ONGU.

Estes cargos nada dizem respeito aos mitos de que Jesus de Nazaré é o "embaixador" da Terra, ou Saint Germain. Jesus de Nazaré ou Saint Germain são arquétipos de seres evoluídos e não os seres propriamente ditos. Senão temos que dizer que Confúcio, Chuang e Lao Tzu, Sidartha são também embaixadores do planeta. Não me parece ter muita lógica/sentido. As opções acima que citei são hipóteses e não verdades. Podem não existir de fato, mas podem existir de outra forma. As concepções místicas saem afirmando, fundamentadas em supostas psicografias de seres do espaço. Dizem que um tal "Ashtam sei lá do que" disse isso, ou outro disse assado. Pode ser verdade. Mas pode não ser. O processo mediúnico tem muitas armadilhas ainda mais a psicografia. Muitos querem se fazer valer da fama de ser o médium do "embaixador da galáxia de andrômeda", mas tudo isso pode ser sintoma de insanidade ou pré-psicose. Temos de lidar com o assunto com os pés enrraizados no chão e com a consciência expandida no cosmos. Nem mais, nem menos. Estou disposto a jogar tudo no lixo do que escrevi aqui, em prol de uma teoria melhor ou hipótese mais convincente, ou ainda se tudo isso aqui ser confrontado com a experiência direta de outras realidades. As teorias são mutantes e temos que deixa-las partir quando for sua hora.

O melhor é não acreditarmos em nada disso, nem no que eu coloco aqui e buscarmos nossas experiências pessoais. Sugiro aos pesquisadores interessados, a investirem em dois graus de vivências parapsíquicas ou projeciológicas: 1. vivências extracorpóreas (projeção para fora do corpo) e; 2. retrocognições (lembranças de vidas passadas). Estas vivências, tomadas em conjunto, podem formar um juizo de autocomprovação bastante sólido. Já ouvi falar nos corredores da psicoterapia de uma tal Confederação Galáctica, onde seres interplanetários amparam o planeta e tal. Pode até existir isso, mas se estiver no território da crença, melhor é não acreditar e colocarmos na lista de hipóteses. Assim, prevenimos insanidade mental e pisamos na realidade de nossa experiência vivida e reflexões vindas de nossa própria consciência.


Estação Projeciotrônica
Avançada no interior de suposta
nave espacial do mesmo povo
acima descrito (grey).
A imagem sugere uma avançadíssima tecnologia
projeciológica, evidenciando que a Projeciologia
é ciência conhecida e dominada por outros povos,
nada tendo surgindo aqui na Terra.
(Fonte: Dr. Wagner Borges)

Sobre o Projeciotron e suas relações com a Extraterrestriologia.

A função social das ciências avançadas da consciência é a democratização da transcendência, como bem afirmou o parapsicólogo e psicobiofísico, Dr. Geraldo Sarti.

O Projeciotron é a hipótese da indução mecânica da experiência fora do corpo (projeciologia) através de câmara ou máquina de indução, a partir de altíssima tecnologia, atualmente desenvolvida em suas linhas maternais pelo NIAC - Núcleo de Investigações Avançadas da Consciência por mim e pelos parapsicólogos e pesquisadores da consciência, Srs. Geraldo Sarti e Guilherme Kilian.

Obviamente que é do interesse dos povos de maneira geral o domínio da projetabilidade consciente para fora do corpo biológico, seja qual for o corpo, para fins de exploração cósmica, ou a cosmoprojeciologia. Assim, diante da imagem ao lado, podemos pressupor que o Projeciotron já é tecnologia existente para outros povos extraterrestres, já dominando a indução mecânica da experiência projetiva. No caso acima da imagem, temos uma estação projeciotrônica avançada, com mútiplas câmaras de indução com cabine central de comando de quem vai e de quem vem das projeções extracorpóreas. Significa que os extraterrestres nos visitam também fora do corpo, estando pois conscientes das possibilidades multidimensionais da manifestação da consciência. O Projeciotron como hipótese é uma transferência benigna da tecnologia extraterrestre, extrafísica, para o planeta, que poderá com isto, utilizar-se das experiências extracorpóreas para finalidades úteis, como a evolução, a transcendência acessível e barata para fora do planeta e mesmo outros países na terra e assim por diante. Num futuro não tão distante, teremos na Terra grandes Estações Projeciotrônicas ou Projecioportos, públicos.

É possível que, por hipótese, as organizações acima descritas sejam criadas inicialmente na para-orbe cósmica, para posteriormente, materializar-se na orbe cósmica, propriamente dita. É possível que os contatos extreterrestres se intensifiquem mais extrafisicamente para, posteriormente, ocorrerem num nível mais físico, dentro dos constructos da Cosmologia moderna.

Transmigração Interplanetária e o Direito Extrafísico (Paradireito).

Esta hipótese é aventada pelo médico e conscienciólogo Dr. Waldo Vieira, ao estabelecer a sua teoria do homo sapiens transmigratus. As consciências transmigradas seriam aquelas que saem da Terra e vão renascer em outros planetas ainda menos evoluídos que este. Existe uma conexão já estabelecida extrafisicamente para a extraterrestriologia do ponto de vista da evolução da consciência. Outra possibilidade são os renascimentos de extraterrestres aqui, na Terra, como humanos. A possibilidade parte da concepção, que compartilho, de que a consciência não é o corpo ou sua procedência, o que viabiliza renascimentos em qualquer local possível para tal. Assim, as organizações acima citadas podem de fato já existirem justamente para coordernar o fluxo dos renascimentos e denascimentos num ou noutro planeta, nesta ou noutra galáxia. Assim existiria uma conexão cosmológica inteligente entre estar num sistema ou noutro, num projeto de abrangência para nós icomensurável e pouco compreensível.

Síndrome do Estrangeiro e Sintoma de Desconexão com a Orbe Cósmica de Origem Remota.

A SEST ou Síndrome do Estrangeiro, como bem salientou a consciencióloga Malu Balona, pode advir de saudade aguda do planeta ou local cósmico de origem, podendo ser planeta muito mais evoluido que este. Em alguns casos de SEST, o que é claramente possível, evidenciam a existência da transmigração entre planetas mais evoluidos que o nosso. Existe um intercâmbio cósmico e consciencial entre um local e outro. Mesmo que o translado de um local e outro seja complexo, fisicamente, por enquanto, extrafisicamente a consciência projetada não tem limites de locomoção e impedimentos de velocidade e suas relações com o espaço-tempo. Conforme já escrevi nesta revista, os buracos de minhoca são realidades acessíveis à consciência projetada para fora do corpo quando atinge a velocidade superior a da luz e mesmo superior a dos neutrinos, sendo fenômeno da ordem da cosmoconsciência e da ordem da translinguagem, pois não existe como traduzir tal vivência em palavras e viabilizar a comunicação das mesmas.

Superpopulação e Extraterrestriologia.

Outro dado básico é a questão simples: de onde estão vindo tantas consciências para a Terra? Estariam elas habitando a paratroposfera do planeta? Ou estariam além disso vindo de outras orbes do universo para terem experiência evolutiva aqui neste local do cosmos? A realidade das organizações acima descritas parece-me somente a materialização daquilo que já existe extrafisicamente. Mas, deixemos isto no território das hipóteses.

Cidades humanas, comportamento anti-ecológico e inadptação ao planeta e suas relações com a extraterrestriologia.

Diante de nós temos os fatos da anti-ecologia hoje no planeta. Ao observarmos um formigueiro de cima, podemos vê-lo integrado na floresta, sendo uma parte no todo. Por outro lado, ao visualizarmos uma cidade humana de cima de um avião, por exemplo, podemos perceber uma colônia quase autônoma, similar a um organizanismo intruso em nosso corpo: como uma colônia de fungos na pele. Os fungos são os extraterrestres assim como somos diante do planeta. Não conseguimos muito bem estarmos integrados neste ambiente. Seria isto sintoma de adaptação ecológica devido a procedência extraterrestre, em outro planeta, com condições geológicas e ecológicas diferenciadas? Fica a questão.

Novas evidências: A "EXTRACONS - Associação Internacional de Extraterrestriologia"

Antes do conhecimento da EXTRACONS participei de curso chamado de ECP1 - Extensão em Conscienciologia e Projeciologia, em Florianópolis/SC. Durante dinâmica energética, entrei em estado de consciência ampliado e pude ver no campo consciência extrafísica de biotipo extraterrestre, portando quatro braços e em comando a uma máquina que servia, ao que parecia, para metabolizar a energia mobilizada pelo grupo no exercício energético coletivo. A experiência foi relatada ao meu amigo de quarto, o qual falou-me da EXTRACONS.

Em 2011, no Brasil, em meio a comunidade do CEAEC - Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia, Foz do Iguaçu/PR, dá-se o início a um projeto chamado de EXTRACONS - Associação Internacional de Extraterrestriologia (ver aqui), atualmente uma pré-IC (Instituição Conscienciocêntrica), o que me parece uma iniciativa importante na área e relaciona-se a mais uma evidência.

Cosmocracia: comunidade cosmoética universal.

Diante de tudo acima escrito, fica a contribuição das experiências projetivas para fora do corpo e das retrocognições, como forma de termos as provas provindas do núcleo profundo da memória extracerebral, de que existíamos antes de renascermos aqui e que estamos renascendo aqui no planeta há um bom tempo. Porém, é possível acessarmos no "vácuo" do inconsciente as memórias de vidas extrafísicas e extraterrestres e com isto termos nossas comprovações pessoais. Da mesma forma, é viável, sairmos do corpo e termos as exeriências projeciológicas transcendentes e com isto expandirmos nosso censo cosmocrata, cosmoético e cosmofraterno. Pelas retrocognições, podemos atravessar memórias de vidas passadas em muitos e muitos países e locais da terra e mesmo em vidas extraterrestres, assim como resgatar as memórias significativas das vidas extrafísicas. Tudo isto expande nosso universalismo e nosso nomadismo evolutivo pelo cosmos afora.

Assim adentramos na realidade da comunidade cosmoética universal, enquanto seres que somos habitantes de um mesmo cosmos multidimensional e que, transitamos daqui para lá, em busca de evolução e experiências, não nos fixando nesta ou naquela dimensão, embora ainda tentamos de várias formas mantermo-nos fixados e agarrados às coisas, neste ou naquele planeta, mas cosmificando nossa consciência livre de espaço-tempo, obedecendo a um conjunto de leis e diretrizes completamente transcendentes e que ultrapassam os limites de nossa cognição e capacidade de sentir. São tais diretrizes que impõem a uns e outros a renascerem na Terra mesmo que não desejam. A comunicação das diretrizes neste nível vai além de tudo que podemos pressupor e entender, estando dentro de uma linguagem galáctica e cósmica abrangente, pertencendo a uma hipermatemática, uma hiperfísica e uma hipercosmologia, dentro da cosmoarquitetura. Neste nível, religião, filosofia, ciência, são ramos do maternal da evolução. Este me parece ser nosso limite. E é aqui que paro.
(artigo em contínua revisão e atualização).