11.12.19

Agradecimento a todos os leitores do Diário!! Mais de 200 mil acessos em 124 países!

Queridos leitores deste Diário de um Parapsíquico!

Ao longo dos anos este blog se tornou meu Diário e nem percebia isso. Com o tempo foi ficando evidente que esta é a fonte mais primária de tudo que já pesquisei e publiquei. Concentrei tudo que escrevi e escrevo aqui neste espaço. Isto facilita para mim e para você. Pelo campo de pesquisa de palavras-chave você encontra o que necessita. Pelo exame mais detalhado dos ensaios por ondem cronológica você acompanha minha vida como pesquisador e como pessoa. Esta é minha tarefa nesta vida, expor tudo de forma a mais clara, científica e lúcida possível, não omitindo, não aumentando, não diminuindo, apenas expondo a verdade que está ao meu alcance para que todos possam também ter livre acesso das realidades parapsíquicas e transcendentes, além desta vida humana.

Do ano mais antigo até o atual ano de 2019, os ensaios passaram por um processo de maturação, no encadeamento de posições, cada um sendo uma posição, fluindo e fluindo. Se o leitor ler do mais antigo para o mais atual, poderá sentir de forma direta o processo orgânico e profundo que passei, o qual se revelou na mudança de campos de pesquisa, percepção de mim e da vida, autoconhecimento mais profundo e mais que isso, o acesso dos ensaios pelo planeta afora, saindo da prisão restrita de meu computador para o mundo! O universalismo da internet é incomparável. Pessoas do planeta todo que tenham link acessam a rede e podem acessar os conteúdos aqui expostos. E isto abre nosso pequeno universo à humanidade. O computador e a internet estão acabando com os livros impressos e o monopólio das editoras, os custos exorbitantes de publicação, os custos absurdos com registros da obra e com a elitização dos autores! Hoje estamos vivendo um aumento significativo de autores que se lançam e publicam suas obras, como em breve será meu caso. E o blog entra neste campo como recurso dinâmico e rápido de publicações, livre de formalidades que tornam a ciência um campo elitizado e com pouca ramificação social.

E completamos mais um ano e já com mais de 200 mil acessos em 124 países pelo Planeta!

E lancei meu canal do Youtube e também com mais de 600 inscritos e já com mais de 18 mil visualizações pelo Brasil!

Em breve, espero que ano que vem, 2020 seja o ano de lançamento de alguns livros que estão no "forno". Todos serão em formato e-book, de forma a facilitar a propagação e o acesso!

Serão aproximadamente 4 obras ao todo que serão publicadas os próximos anos:

1. Sobre o Estado Vibracional
2. Sobre a Projeção lúcida para fora do Corpo
3. Sobre os Princípios e as Unidades Irredutíveis
4. Sobre a reunião de ensaios de Holocosmologia aqui do Diário.

E após estas uma especificamente de Retrocognição (lembrança de vidas passadas).

Este ano de 2020 será novamente um ano de publicações no Diário conjuntamente com o Canal do Youtube (www.youtube.com/DrFernandoSalvino).

Desejo as melhores energias a todos!! E meu muito obrigado!!

Fernando Salvino.