17.6.19

ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DO "DIÁRIO DE UM PARAPSÍQUICO"!

1º ensaio do Blog em 2009.
Por Fernando Salvino


Anivérsário de 10 anos do Blog!

Em 2003 resolvi começar a esvaziar meu computador e sair do isolamento de ter meus escritos restritos ao meu acesso. O primeiro ensaio que publiquei em 2003 foi "A GÊNESE DO COSMODIREITO: ENSAIO SOBRE OS FUNDAMENTOS DA ORDEM CÓSMICA". Isto foi após tê-lo sido rejeitado para apresentação de um evento de Conscienciologia, pela UNICIN. E como foi ótimo! A censura expressa daqueles julgadores, a falta de argumentos para me demonstrarem as razões para o não aceite do ensaio libertou-me! Resolvi caminhar com minhas pernas e começar a publicar sem intermediários presos a uma doutrina e a uma instituição. Nasce com isso a Biblioteca Digital de Ensaios, onde ainda armazeno os ensaios em pdf (clique aqui).

E acontece que se passaram exatos 16 anos de pesquisa ininterrupta, livre e totalmente independente de quaisquer instituições de pesquisa e educacionais. Cresci como pessoa e espírito, na relação com talvez milhares de pessoas, pacientes, alunos e no dia a dia de uma rotina dedicada integralmente a assistência interconsciencial como Parapsicólogo Clínico, Psicoterapeuta e Prof. de Qi Gong e Tai Chi Chuan, pai de 2 filhos e amante da própria família. Cresci como pesquisador, cresci em discernimento e afeição pela humanidade. E a pesquisa tem sido um dos métodos mais eficientes para minha evolução e daqueles que me relaciono.

Hoje é um dia especial, o dia que se completam 10 anos em que resolvi abrir mão de toda a burocracia científica que ainda estava preso ao publicar os ensaios num modelo mais ou menos padrão, em formato pdf, o qual passei a publicar tudo direto num blog e publicar sem quaisquer revisão. Isto foi em 2009, quando resolvi publicar a técnica que usava para sair de meu corpo aos 5 anos de idade. O título original era: Quer sair do corpo? Imite o super-herói americano!

E com alegria e serenidade, de ter completado parte de minha tarefa nesta vida, a de dar publicidade explícita livre ao máximo de quaisquer censura institucional ou paradigmática, de um nível de investigação que visa, antes de tudo, a elucidação da natureza da realidade em que estamos imersos e somos!

Gratidão a todos vocês que cooperam com meu trabalho e fazem parte da comunidade internacional que lê este PARA-BLOG!

As melhores, sinceras e benevolentes energias!

Fernando Salvino
17.06.2019