4.2.14

Ensaios em Holocosmologia: Primeira Listagem

Art by: Ingo Swann

Fernando Salvino, M.Sc
Parapsicólogo, Parapsicólogo Clínico, Psicoterapeuta
Projeciólogo-Conscienciólogo e pesquisador da
Holocosmologia



I - Algumas Considerações

Os ensaios a seguir refletem toda a minha atividade como livre pesquisador, sempre respeitando os princípios da ética e da ciência, o método científico, a autoexperimentação parapsíquica, conscienciológica e projeciológica. E diante disso, a Holocosmologia aparece como resultante de todo meu trabalho e experiência no campo projetivo e do autoconhecimento profundo, incluindo as retrocognições e o que chamei de função psi-ómicron.

A Holocosmologia pode ser compreendida como Taologia, ou a ciência do Tao, do holocosmo tomado em sua inteireza, incluindo seu espectro incognoscível, que transcende a cognição humana e adentra no contato com as inteligências cosmológicas cuja vida ultrapassa o raio de limite da Terra, rumo a cosmocracia experimental.

A cosmoalfabetização é o caminho básico pelo qual as pessoas irão compreender experimentalmente, a partir do trabalho interno e, portanto, do desenvolvimento das funções holotrópicas da consciência, ou psi-ómicron, quem são realmente e o que fazem aqui neste planeta.

Eu e você, não somos o que pensamos ser. Isto porque qualquer pensamento a respeito de quem somos é somente o que pensamos ser e não quem realmente somos. Então, não somos a concepção que fazemos de nós mesmos. Somos os geradores da concepção. A inteligência criadora. Diante disso, tal inteligência não nos apresenta enquanto "algo", mas enquanto campo abstrato sem localização objetiva e material, cujo núcleo não se mostra tal "ego" individualizado, mas, e ao mesmo tempo, ego-holocosmo, em holofusão, perfazendo o paradoxo quântico, da dualidade onda-partícula, temos aqui, a dualidade, eu-holocosmo.

Os ensaios abaixo tentam expor cientificamente tal pressuposto e convido o leitor a entrar neste universo unificado, onde nós não somos parte, mas somos o próprio holocosmo, em uma relação de holofusão.

II - Da Relação dos Ensaios em Holocosmologia:

1. SALVINO, Fernando. Ensaio sobre Alguns Conceitos de Holocosmologia e sobre a Irracionalidade do Big Bang. (clique aqui) 2014
2. _________Rascunho sobre a Função Psi-Ómicron: Além da Função Psi-Gama. (clique aqui) 2014
3. _________. Ensaio sobre o Conceito de Vida e Inteligência: Sobre os "Regeneradores", sobre a Natureza Inteligente da "Luz" e Reflexões Holocosmológicas. (clique aqui) 2014
4. _________Ensaio Inicial Sobre o Paradoxo Consciência X Holocosmo: Da Autopesquisa Intraconsciencial à Autopesquisa Holocósmica, Sobre o Esboço Holocosmológico da Consciência e Outras Reflexões. clique aqui. 2013.
5. ________. Rascunho sobre a Inteligibilidade Subjacente ao Sol, suas Relações com a Vida na Terra, Cosmo-Li-Fi e Outras Considerações. clique aqui. (2013)
6. ________. Fundamentos de Holocosmologia: No limite da Cosmologia Moderna, da Irrupção da Holocosmologia e do Esboço das Primeiras Tentativas de Definições em Holocosmologia. (clique aqui). 2013.
7. ________. Ensaios sobre os Princípios de Holocosmologia: Dos Princípios e de Algumas das Consequências. (clique aqui)
8. ________. Além da Terra: Ensaio de Astrofísica Holodimensional e a Habitabilidade Alienígena, Extraterrestre e Extrafísica. (clique aqui)
9. ________. Noções Gerais de Holocosmologia. (clique aqui).
10. ________. Evidências Experimentais de TCI - Transcomunicação Instrumental em Experimento Parapsíquico Retrocognitivo Através de Registro Comprovado de Voz Eletrônica e Relato Qualitativo. (clique aqui).
11. ________. Esboço de uma Metodologia Cosmoprojeciológica para a Holocosmologia e Outras Reflexões. (clique aqui).
12. ________. Ensaio Geral Sobre os Conselhos de Calibração Cosmológica e Implicações no Cosmodireito e Cosmojurisdição Holodimensional Evolutiva, Cosmotransdução e Outros Assuntos. (clique aqui)
13. ________. Da Impossibilidade Axiomática da Gênesis como Sustentáculo da Cosmogonia, da Impossibilidade da Cosmogonia e de Alguns dos Princípios Gerais da Holocosmologia: Considerações sobre as Relações entre Espaço-Tempo (E-t), Consciência (C) e Estados de Consciência (e-C). (clique aqui).
14. ________. "Calibração Cosmológica" ou "Sabedoria Divina"?: Dos Processos Subjacentes à Holorressomatização da Consciência. (clique aqui).
15. ________. Relação Bóson de Higgs <---> Intelectons, Intenção do Pesquisador e PK (clique aqui)
16. ________. Sobre o Acesso Experimental ao Holocampo Cosmológico, Do Primeiro e Segundo Experimento Laboratorial - Retrocognição ao Último Período Intermissivo. (clique aqui)
17. ________. Ensaio sobre a Hipótese do Fenômeno da "Queda de Lucidez" ou "Tendência Oscilatória à Inconsciência" como Co-Ação do Buraco Negro - Via-Láctea, além das Variantes Conhecidas e Consideradas. (clique aqui)
18. ________. Ensaio sobre a Taxonomia das Experiências Extraterrestriológicas: Subsidios para a Orientação e Aconselhamento Psicoterapêutico-Parapsicológico-Clínico ao Paciente. (clique aqui)
19. ________. L(∞): Ensaio Preliminar Sobre a Lógica Inclusa do Infinito e a Irrupção da Transciência. (clique aqui).
20. ________. Cosmocracia e Comunidade Cosmoética Universal. (clique aqui)
21. ________. Cosmoprojeciologia: Investigação Cosmológica através da Projeção da Consciência para fora do Corpo Humano. (clique aqui).
22. ________. "Também é Psíquica a Gravitação?": Algumas Implicações da Projeciologia, Física Moderna e Psicons. (clique aqui)
23. ________. A Gênese do Cosmodireito: Ensaio sobre os Fundamentos da Ordem Cósmica. (clique aqui). 

III - Dos Ensaios de Experimentação Parapsíquica (Projeciologia e Parapsiquismo) no âmbito Microholocósmico:
Disponível em: clique aquiclique aqui.

(em fase de organização)

1. ________. Breve ensaio sobre a comunicação telepática com agente theta.
2. ________. Aprendizagem Extracorpórea: Subsídios para uma Para-andragogia.
3. ________. Autopsicocinesia e Orgasmos Múltiplos: Ensaio preliminar sobre o Fenômeno da Ação Volitiva da Consciência no “puxar” os Fluxos de Libido em Direção aos Múltiplos Orgasmos no Homem.
4. ________. O Cordão de Prata: Ensaio Inicial sobre a Teoria Dinâmica
5. ________.  Projeciotron: Ensaio Geral sobre a Hipótese da Indução Mecânica de Experiência fora do Corpo [versão 6]
6. ________.  Ensaio Geral sobre a TSGP: Técnica da Simulação Gravitacional Projetiva
7. ________.  O Caso de Thomas Green: Evidências Científicas Sobre a Minha Vida antes Desta Vida
8. ________. Parabiologia e Comunicação Extrassensorial: Ensaio sobre a Evidência de Telepatia entre Humano e Aracnídeo, sobre o Holocampo e Outras Correlações.
9. ________.  Tenepes e Reurbanização Extrafísica: Breve Casuística Paraecológica
10. ________.  Técnica de simulação de queda livre projetiva: contribuições para educação extra física e projeciológica.
11. ________.  Visita a um Hospital Extrafísico pela Experiência Fora do Corpo: Correlações com os Experimentos de Regressão a Vidas Passadas.
12. ________. Avistando e Examinando Extracorporalmente o Perispírito de um Suicida (tentativa), sua Forma/Aparência e sua Condição Para-Psicopatológica (para-psicose) e Algumas Reflexões (clique aqui)


Listagem em Ordem Alfabética de Ensaios (atualizada em 2011)Clique aqui