24.6.15

Experiência Cosmointermissiva: Ensaio sobre o Encontro com a Base Estelar de Adaptação e Monitoramento da Terra, a Inteligência-Inseto e Beleza Universal

Representação do hipotético "insectóide"
Dr. Fernando Salvino
Parapsicólogo e Psicoterapeuta
Professor de Tao Yoga - Tai Chi Chuan e Livre Pesquisador da Consciência 
Espaço Terapêutico Tao Psi
Projeto Amanhecer - HU - UFSC
LAC - Laboratório de Autopesquisa da Consciência



I - Considerações Iniciais

A ficção científica adora vislumbrar como seriam as formas alienígenas. Eu mesmo quantas vezes deparei-me refletindo sobre como seriam alienígenas que se aparentassem de forma completamente diferente com o que estamos habituados a imaginar. No entanto nunca sequer poderia imaginar a experiência que abaixo descrevo, ocorrida em meio a uma retrocognição de laboratório realizada no LAC - Laboratório de Autotopesquisa da Consciência, com o testemunho dos pesquisadores Guilherme Loureiro (M.Sc), Rosamary Xavier e Rodrigo Bastos (M.Sc).

A intuição mais ou menos vaga sobre a existência do proposto Conselho de Calibração e de uma organização similar a ONU com abrangência interplanetária para além, foi proposta no ensaio escrito muitos anos atrás, intitulado: "A Gênese do Cosmodireito: Ensaio sobre os Fundamentos da Ordem Cósmica", onde expus a existência do Direito Interplanetário e assim por diante. A sede de tal ONPU, seria no espaço cósmico, reproduzindo o ecossistema de cada planeta de forma a unir povos, como em uma estação interplanetária pluri-habitada pelos povos do universo.

A retrocognição, ou o acesso direto à memória antiga, neste caso, de um dos meus últimos períodos entre-vidas, foi o método usado para vasculhar-me em autopesquisa, visando o entendimento de aspectos pouco compreendidos até então. O sentido de ter nascido em minha família e especialmente com meu pai, e minha ligação com a Alemanha (parentesco hereditário), aversão a campos nazistas, métodos de tortura e assim por diante. Ao mesmo tempo que tais traços se mostram em fase de cicatrização o oposto transcendental evidencia o paradoxo Yin Yang em minha vida, ora intrafísica, ora extrafísica, ora nas vidas físicas humanas associadas ao sofrimento e a felicidade em ritmo oscilatório, ora nas vidas extrafísicas no campo do transcendente e no êxtase holocósmico.

O presente experimento retrocognitivo de laboratório apresenta algumas características básicas:

1. É realizado em grupo treinado e especializado no campo da autopesquisa científica e parapsíquica, todos parapsicólogos (no caso, todos treinados por mim) em local reservado, sala fechada e energeticamente preparada para o tipo de atividade.
2. O grupo carrega em si uma profunda interação, amizade, ligação afetiva, respeito mútuo, confiança acima do comum, e exercício da criticidade e liberdade, dentro dos critérios da autopesquisa científica e da intencionalidade benevolente/amorosidade interpessoal. Tendo estes fundamentos práticos exercidos, ocorre um acoplamento grupal isento de conflitos e potencializando a amparabilidade em alto nível.
3. Todos se autopesquisam em profundidade, recorrendo aos meios científicos da metodologia, às ciências da consciência e à ciência do yoga como referência epistemológica para a autopesquisa profunda, parapsíquica.
4. A autopesquisa se move em grupo, apesar de individual. Em dado momento surge a necessidade do mergulho ao passado de forma a compreender o presente e dissolver perturbações associadas aos apegos a dores ou situações prazerosas não vividas no momento.
5. O sujeito autopesquisando deita em maca, e inicia-se a relaxar-se, a se entregar ao experimento. O experimento é coordenado pelo facilitador que potencializa a focalização do autopesquisando no curso da experiência (continuum experiencial). O método de indução é o da hipnoterapia na condução do relaxamento a partir de comandos dados pelo facilitador, que, alterando sua consciência em conjunto com o autopesquisando, vai aprofundando a experiência até o acesso retrocognitivo propriamente dito.
6. Inicia-se o experimento. Os relatores registram a experiência ao mesmo tempo que sentados relativamente afastados, tornam-se observadores desacoplados ao campo, realizando sessões recorrentes de circulação da energia, sustentação do campo e conexão com equipe extrafísica de amparadores.
7. Finaliza-se o experimento e passam ao dialogo, feedbacks, analise, sintese e fechamento da experiência. A duração temporal entre um experimento e outro podem durar meses de metabolização da experiência até a assimilação total do conteúdo.

É comum em meus experimentos retrocognitivos os relatos saírem em blocos de sínteses de informações, visto a dificuldade em colocar em palavras as experiências cosmointermissivas, especialmente, meta-transcendentes e profundamente espirituais.

De qualquer forma, torno abaixo público o relato do experimento controlado de laboratório de forma a também contribuir com a pesquisa científica da consciência e com o leitor para que possa inspirar-se nos experimentos psi-ómicron, meta-holotrópicos, além de tudo o que poderia ver e viver aqui neste planeta. Como diria Uchoa, um verdadeiro mergulho no hiperespaço.

II - Do Experimento

11/07/2015
Local físico: LAC - Laboratório de Autopesquisa da Consciência (Projeto Amanhecer / HU / UFSC)
Equipe: Fernando Salvino (M.Sc) - autopesquisando. Guilherme Loureiro (M.Sc) - facilitador-focalizador do experimento. Rosamary Xavier (Bel.) - suporte energético e relatora. Rodrigo Bastos (M.Sc) - suporte energético e relator.

"Estou numa base bem longe... metálica, eles tem um rosto diferente, são transparentes, quase sem forma definida [neste momento ocorre no laboratório uma expansão do ambiente]. Ali se faz a adaptação, plantas, metal, construção, não é uma nave, é uma base bem longe daqui, faz o monitoramento da Terra, painel gigante, tecnologia como se fosse um vidro.

Estou num ambiente de adaptação, eles flutuam dentro dessa base, parece como se fosse um inseto louva-deus inteligente, escamas na cabeça. Ala de adaptação. Linguagem impossível de entender. Olho de inseto, com antena, são  grandes, muito inteligentes, antenas muito inteligentes, muita agilidade dos membros, linguagem parapsíquica. 


- De onde eu sou? [comunica-se telepaticamente e ao mesmo tempo escuto a informação, compreendo e escuto a lingua incompreensível usada]

A minha imagem não causa estranhamento. Adaptação, ambiente onde todos ficam e dá para ter certa interação. Tem um com a cabeça bem grande, bem fino, como se fosse um reconhecimento, lugar muito grande, teto é uma tela de energia eletromagnética, dá para ver as linhas de campo. 

"Zíper", roupa tipo plástico, confortável, bem fino chacra coronário aberto, Saturno, anéis, energia cósmica, gratidão... consigo quase sentir a consciência que permeia tudo, a eternidade que sempre existiu e vai existir, a beleza de tudo e é de lá que vem a beleza..."

III - Das Considerações Finais

Após o experimento sinto-me em êxtase cósmico, samadhi real, expansão cosmoconsciencial retrocognitiva e que se tornou uma expansão no momento atual, sem tempo, sem espaço, sentindo a serenidade causal espiritual profunda, ausência total de perturbações e preenchido de uma confiança absoluta no universo, no passado, no futuro e no destino comum e maravilhoso a todos.

A beleza de tudo e a fonte da beleza brota da fonte universal de amor cósmico absoluto, o Deus não-humano, o vazio universal cheio de vida.