5.5.11

Agradecimento aos 15.000 acessos e 56 países!

Por Dr. Fernando Salvino (MSc)
Parapsicólogo Clínico, Psicoterapeuta, Conscienciólogo

Ao abrir este espaço hoje deparei-me no contador de visitas com o número 15.000 e resolvi escrever este agradecimento. Era sinceramente um número que nunca passara em minha mente alcançar. Iniciei este blog como um simplório blog para publicar idéias, sem maiores pretenções. No entanto, com o passar do tempo - e não foi muito tempo, aproximadamente 2 anos - fui intensificando os escritos para a assistência de esclarecimento mais em massa através da internet.

O trabalho veio sob a sugestão do amparador extrafísico que sugeriu modificar a proposta do instrumento direcionando-o para a ajuda em escala maior. Aos poucos encarei este espaço como um apêndice clínico de meus dois trabalhos que realizo, in loco: o meu Consultório de Parapsicologia Clínica e Psicoterapia Integral e os atendimentos clínicos voluntários que realizo no Projeto Amanhecer (HU-UFSC). Este espaço tornou-se pouco a pouco numa espécie de consultório online de forma que, através de leituras as pessoas interessadas podem usar destas informações para dinamizar sua evolução e maximizar sua passagem nesta existência temporária na Terra.

Hoje, exatamente hoje, já atendemos 56 países (veja a lista aqui) e agradecemos a todos que por nos lerem acabam mantendo este espaço vivo e visitado, aumentando seu raio de alcance sempre numa direção que visa o desenvolvimento de uma ciência livre, nossa saúde integral e nossa evolução da consciência (espiritual).

A todos, meu sincero e honesto agradecimento!

F. Salvino.