15.7.14

Algumas Considerações sobre a Autopesquisa Parapsíquica em Geral, a Retrocognição de Laboratório, a Função Psi-Ómicron e Holocosmologia

Holocosmo
Prof. Fernando Salvino (M.Sc)
Parapsicólogo Clínico, Psicoterapeuta, Professor, Livre Pesquisador.
Facilitador e Instrutor de Meditação Microcósmica e Macrocósmica (Nei Dan/Tao Yoga) e Experimentos Parapsíquicos de Laboratório.
Espaço Terapêutico Tao Psi / Projeto Amanhecer (HU-UFSC)
Coord. Fundador do LAC - Laboratório de Autopesquisa da Consciência (P. Amanhecer - HU-UFSC)
Professor de Parapsicologia, Técnicas de Relaxamento Físico e Mental, Projeciologia do Instituto Namaskar
Membro da ABPCM - Associação Brasileira de Parapsicologia e Ciências Mentais (ABPCM 060)
Parapsicólogo titulado pela FEBRAP - Federação Brasileira de Parapsicologia
Escritor com mais de 150 ensaios publicados em seu espaço www.revistaconsciencia.org
Membro do site www.parapsicologia-rj.com.br do Dr. Geraldo Sarti, pioneiro da Parapsicologia no Brasil.
..................................................................................................................................................................

A investigação holocosmológica a partir da ativação da função psi-ómicron torna, passo a passo, cada vez mais evidente, a influenciação direta da realidade não somente cósmica (física), mas da inteligência cósmica holopresente no holocosmo e suas relações diretas com a vida humana, aqui na Terra e com a extra-humana, nos períodos entre-vidas, dentre outras questões altamente relevantes para a humanidade.

Da mesma forma que os raios cósmicos geram alterações em atividades cardíacas e em processos psíquicos, especialmente na falha magnética da Terra, onde estou neste momento (Florianópolis/SC/Brasil), conforme estão demonstrando as pesquisas (Baars, 2013), as atividades inteligentes relativas a calibração do sistema solar atuam no silêncio cósmico para a harmonização da evolução em geral.

A sincronicidade das investigações, corroboram a ressonância de Shumann, onde cérebros (melhor dizer, consciências), de interesses similares convergem ondas também similares o qual acabam por se encontrar. A pesquisa holocosmológica apresenta relações diretas com a pesquisa da AMAS - Anomalia Magnética do Atlântico Sul e outras investigações relacionadas, especialmente a relação desta anomalia com a deflagração das funções psi-gâmicas e psi-ómicron, especialmente na região da falha.

A auto-investigação retrocognitiva além de esclarecer para si mesmo quem somos, quem fomos e do que fizemos e de onde viemos, por onde andamos, acrescenta nas evidências gerais, informações sobre o sentido de estarmos aqui e agora, vivendo neste planeta e sobre a condição não isolada da espécie humana no universo.

A autopesquisa parapsíquica conduziu-me a acessar informações que ultrapassaram o objetivo de conhecer-me tal como sou. Ao lembrar de minha órbita mais macrocósmica, dos locais por onde passei, deparei-me com situações que ultrapassam a linguagem, decorrente dos contatos mais diretos com as inteligências alienígenas, ou a sociedade holocósmica. A existência de uma organização que unificam os povos do holocosmo num ambiente único, sideral, longe da Terra, e o conselho de calibração.

Estas realidades evidenciam para mim, definitivamente, a inteligibilidade subjacente a todo e qualquer fenômeno cosmológico, por mais físico que possa parecer. A vida é a ordem subjacente e a não a manifestação de processos energéticos e físicos. A inteligência em sua condição de substância inteligente universal, em holofusão, é aquilo que a astronomia, astrofísica, astrobiologia, cosmologia, física, tentam procurar mas não encontram. A luz é, como já dissertei noutro ensaio, essencialmente inteligente, na ordem dos psicons. E por extensão todas as partículas por mais elementares que sejam, são derivações inteligentes de intenções provenientes das consciências mais evoluídas do cosmo, também chamados pelo ocultismo de arquiteto de galáxias, arquiteto do universo, engenheiros celestiais, amparadores cosmológicos e assim por diante.

O reconhecimento de uma ciência holocosmológica possibilitou-me identificar uma função psi até então não identificada, a função psi-ómicron, diferente das demais funções, é a extrapolação em espectro holocósmico de nossas percepções e funções cognitivas, com os fenômenos parapsicológicos de espectro cósmico.

Todos nós somos astros peculiares do holocosmo. Diferente do Sol, da Terra e outros astros, somos astros inteligentes e móveis, dotados de livre-arbítrio e holomemória. As recordações de nosso passado sideral fazem-nos acessar a área de nós mesmos que ficava então adormecida em inconsciência. A órbita macrocósmica não tem início como tentamos compreender. Não nascemos. A inteligência não nasce.

Em meus investimentos de autopesquisa retrocognitiva, resolvi em dado momento de minha vida, ir a fundo para dentro de mim mesmo, escavar minha memória tal como arqueólogos fazem em suas pesquisas, com cautela, com rigor, com cientificidade. A partir da implantação do LAC - Laboratório de Autopesquisa da Consciência (Projeto Amanhecer - HU-UFSC), iniciamos o desenvolvimento de metodologia retrocognitiva em laboratório, com maior controle e testemunhas, filmagem e registros realizados por mais de uma pessoa.

A profundidade da memória é similar à profundidade do cosmo. Em termos de estrutura, a memória não se parece com um HD, ou um local onde estão acontecimentos. Da mesma forma, não é um local ou um ambiente reservado aos fatos do passado. A memória não é algo e nem é onde se registram informações. A memória é muito mais que isto, é uma dimensão própria do holocosmo e não parece estar dentro de nós, em algum local específico. Isto porque mesmo sem cérebro ainda podemos lembrar, ainda somos. Em determinadas experiências retrocognitivas, passado e presente se confundem num espectro de espaço-tempo quase simultâneo.

Poderia eu partir do pressuposto que, se eu lembrar muito a fundo, muito mesmo, migrar para dentro das profundezas mais absurdas de meu inconsciente, poderia eu também, conhecer do universo? Sim, e foi meu ponto de partida também. Isto porque se eu existia antes de nascer então a pergunta anos atrás foi: quando eu nasci? Estaria a conscienciogênese na mesma linha enigmática da cosmogênese? A retrocognição então passou a ser uma investigação praticamente cosmológica, onde minha origem também se confunde com a origem do próprio cosmo, assim como a origem de todos nós.

A função psi-ómicron se estende à telepatia holocósmica, de contato direto com inteligências além da Terra e até mesmo de fora do sistema Solar. Assim como ocorre a visão remota para além dos limites do planeta, na observação astronômica de naves especiais e bases alienígenas existentes na Terra e no espaço sideral. Pode ocorrer a captação de informações e mesmo audições, como a percepção da fala, da linguagem exótica alienígena. A função também potencializa a alteração cerebral para a captação e processamento da informação psi-ómicron. Daí temos outra pesquisa, que é a relação entre o cérebro e sistema nervoso com a função psi-ómicron.

Em síntese, estamos migrando para uma nova e fecunda fase da ciência e da experimentação parapsicológica. A parapsicologia unindo-se à cosmologia, emerge a holocosmologia nauralmente e as possibilidades experimentais e de resolução dos problemas mais essenciais do ser humano, ainda não respondidos pela filosofia e também pela religião, poderão passo a passo serem esclarecidos. O nível evolutivo da Terra, a superpopulação, as transmigrações, as inteligências cosmológicas, o conselho de calibração, a evolução e a função que cada um exerce no planeta e no universo, a cosmoinclusão e a experimentação cósmica direta de forma que cada um de nós, em seu tempo certo, possa acessar e compreender quem somos, nossa origem sem início, o que fazemos aqui e quanto ao nosso futuro.

De acordo com os regeneradores, em cerca de 200 anos iremos viver a era espacial mais potente pelo uso da tecnologia alienígena de deslocamento pelo hiperspaço, atravessando o espaço-tempo e as hiperdistâncias, para a convivência com os povos do universo, compondo as organizações mais amplas de cosmodireito e de gestão holocósmica, ad infinitum, até as dimensões conscienciais puras, na holopresença inteligente diluida holocosmicamente, compondo a massa escura do universo.