29.3.22

Sobre o Último Ensaio

Por Fernando Salvino



Após uma vida de dedicação à investigação da realidade sinto, enfim, que a reuniões dos ensaios em Holocosmologia chegou ao seu fim. E era um problema para mim detectar qual seria o ponto final de um assunto verdadeiramente infinito, que nunca se esgota, que verdadeiramente transborda pelas bordas do holocosmo. E conforme as investigações foram se encadeando no tempo, espaço e dimensões no dia 31.03.2021, nas dependências da minha clínica, organizamos um experimento de laboratório, eu e meu amigo Guilherme Loureiro, para fins de acessar o futuro (precognição induzida em laboratório). E este experimento foi tão profundo para nós que se tornou naturalmente o final da reunião dos ensaios em holocosmologia. E muito embora esteja com vontade de colocar a público a transcrição integral do experimento resolvi fazer da própria transcrição integral o ensaio final do livro. E é com alegria que finalizo este rascunho que já está em passos mais firmes diante de sua publicação, após mais de duas décadas de investigações, desde que decidi libertar-me do coma evolutivo que me atravessava.