4.8.21

Decolagem Lúcida para fora do Corpo através de Estado Vibracional Desencadeado por Alvo Projetivo Extraterrestre: Relato de uma Quase Exoprojeção

Fernando Salvino, MSc.


No dia 19.07.2021 por volta das 2h da manha, passei por uma experiência completamente relacionada ao livro que estou em fase terminal de escrita, mais uma vez associada ao campo da holocosmologia e da paraexperimentação extraterrestre, ou a cosmoprojeciologia.

Estava ouvindo jornal pelo fone do aparelho celular, deitado em minha cama, relaxado, e dado momento me vi observando um céu estrelado com uma noite aberta e sem nuvens. Eu tinha adormecido e não tinha percebido. Não sei o que houve entre o momento em que ouvia o jornal e passei a ver o céu estrelado. Parece-me que passei este intervalo de tempo em sonabulismo astral (ou projetivo). Luzes no céu atípicas me chamaram a atenção pelo modo como brilhavam. Era o brilho característico de naves extrarerrestres como já as tinha visto anteriormente e que já foi relatado neste espaço noutros ensaios. Eram muitas e devia ter cerca de nove delas ou mais. A visão me trouxe um êxtase súbito e um desejo intenso de migrar ate aquelas luzes e obter contato de alguma forma. É importante salientar que o alvo mental projetivo da exoprojeção é o único realmente nutrido e trabalhado para a experimentação cosmoprojeciológica. Neste momento exato do êxtase entro junto em estado vibracional potente e começo a decolagem extracorpórea pelo psicossoma em direção para cima, saindo todo o psicossoma de uma só vez, sem movimento em espiral (como de costume), mas sereno e alinhado, e pude sentir novamente todo o processo das fases projetivas detalhadamente. O período pré-projetivo e transição de minha saída lúcida de meu corpo físico e migrando para mais uma projeção lúcida, e após, a lucidez extracorpórea, já fora do corpo. No caso meu desejo era sair da Terra em direção as naves espaciais extraterrestres. Porem quando comecei a volitar para cima e pus-me a acionar a potente vontade para explodir em exoprojeção, a fiz cedo demais e a euforia trouxe-me ao corpo. Quando todo processo de interiorização lúcida ocorreu, abri meus olhos já dentro do corpo, sentindo os efeitos potentes do estado vibracional, em êxtase, e.sem frustração. A percepção novamente foi a de que eles estão bem próximos e em breve estarão aqui para o contato físico. Mais uma vez corroborando meus experimentos anteriores, as luzes irradiam algum tipo informação e parece que conseguem monitorar aqueles que os estão observando.