7.5.21

Projeto Quásar e o Início de Meu Ciclo Vital no Sistema Solar - Planeta Terra: Breve Ensaio

Quásar
Fernando Salvino, MSc.



Após quase uma década intensiva de experimentos de autopesquisa retrocognitiva (lembrança de vidas passadas), no LAC - Laboratório de Autopesquisa da Consciência (hoje LACH - Laboratório de Autopesquisa da Consciência e Holocosmologia), na sede do HU - Projeto Amanhecer UFSC, enfim consegui acessar meu paradeiro pré-Terra, pré ciclo ressomático neste planeta. O período de incubação para tal acesso evidencia que foi exatamente o tempo em que começo a me projetar para fora do corpo com lucidez aos 5 anos de idade até o momento. Este tempo de preparação foi fundamental para que eu pudesse acessar esta informação com maturidade, sem que entrasse em algum colapso interno e existencial. 

Era uma gigante nave, talvez até mesmo uma cidade espacial, em forma de dirigível, ia deslizando pelo espaço e éramos uma espécie de expedição estelar. Estávamos vindo a Terra pra um Projeto, implantar um projeto. Nós migramos de outro espaço fora deste sistema Solar, e fora desta galáxia. De início eu suspeitava que teria migrado de um conjunto de estrelas chamada constelação de alfa centauri, porém esta hipótese foi refutada a partir do EXPERIMENTO SALVINO-LOUREIRO (realizado em Abril de 2021 nas dependências de minha clínica), o qual evidenciou que minha procedência pré-Terra era extragaláctica, fora da via lactea, num sistema chamado Quásar (mais próximo de nossa galáxia).

O holocosmo é um holossistema de inteligência cósmica omnidicional e infinito, operando a partir de gigantescas centrais de inteligência, sendo que a central de inteligência superior a esta galáxia remonta a um Quásar próximo, conectado ao núcleo da galáxia e a centrais menores, sendo a diretamente ligada ao sistema solar, central de inteligência de alfa centauri. 

Nesta expedição, me despedi de uma mulher muito bonita, linda, éramos um par, ela de olhos profundos, grandes e pontiagudos como de felino, azuis, pele clara azulada, sem cabelos, magra, humanoide, me olhava com sentimento de despedida e dali iniciei minha trajetória pela Terra, onde o ímpeto da expedição me era mais importante do que permanecer com ela. E eu não tinha opção, muito embora estava muito motivado a migrar.

Pela escavação de minha memória mais profunda, iniciei meu ciclo ressomático na Terra como esquimó na pré-história. Era um povo aberto, pacífico, evoluído espiritualmente. Provavelmente tenha renascido neste povo porque não haveria qualquer resistência da parte deles em acolher povos do espaço, sendo que eles mesmos poderiam ter procedência similar. O único objetivo daquele clã era evoluir, nada mais. Toda a sociedade era bondosa e cooperativa. É bem interessante compreender a origem de povos como os esquimós. É certo que se mergulharmos na cultura deles hoje encontraremos saberes associados a extraterrestres. Isto porque os esquimós eram naquela época, em total ou em parte uma colônia de extraterrestres provenientes de um eixo social comum, extrassolar, ou algo em torno disso. E é motivante compreendermos a raiz extraterrestre de um povo terrestre. A mistura de povos aqui ocorre também pela transmigração. O que é transmigração? É a migração extrafísica de consciências de fora deste planeta e sistema Solar e início de um ciclo vital aqui neste planeta, ora ainda gravitando extrafisicamente com seus psicossomas ora assumindo um novo corpo humano e agora sim, vivendo aqui como ser humano (extraterrestre ressomado).

A questão da procedência não é tão importante para a Holocosmologia. A consciência é não-local e não pertence a local algum. É holocósmica por natureza e onde estiver estará pertencendo. Nunca nasceu, e sempre existiu enquanto centro de inteligência imaterial não sujeito a qualquer princípio de decomposição e por conseguinte, morte. O que se move é o veículo. A consciência é o centro imóvel e não-local da mutação. 

Em meados dos anos 700 d.C, livre e feliz num clã indígena norte-americano e foi lá que recebi a visão daquele denominado chefe Urso. Chefe Urso era mais que um homem, era um ser especial em evolução. Afora sua vidência de longo alcance que ultrapassou os milênios a frente de sua época, predisse a peste atual que terminará o ciclo desta sociedade humana tal como a conhecemos. Lembrei também que no pós-morte desta vida migrei a visitar meus irmãos cósmicos ainda fora do sistema Solar, em algum local não-planetário. Desta forma, compreendi as raízes evolucionárias extraterrestres comuns a estes povos avançados que acabaram povoando o norte da Terra (não que estes povos também não tivessem ressomado pela Terra toda, o que é óbvio). 

Após a vidência do Chefe Urso, ele me avisou que aquela seria minha última vida como indígena e passaria a viver no povo doente, como Urso Branco, índio em pele de branco, guardião do caminho e iniciaria minha trajetória evolutiva dentro deste povo. Em síntese e após rememorar provavelmente todas as principais existências que tive neste planeta, a visão do xamã se confirmou e aqui estou hoje, em pleno ano 2021, no meio de uma pandemia viral planetária, vivendo sua profecia. É além de motivante e excitante um tanto impactante, o qual me calibro continuamente através da prática do ciclismo e meditação.

A rememoração integral foi realizada em sessões e mais sessões de retrocognição tanto as induzidas em laboratório como as espontâneas e as autoinduzidas. A memória de minha última vida antes de iniciar meu ciclo vital neste planeta deveu-se a uma saturação natural da autoinvestigação qualitativa, o qual brotou a necessidade potente de responder a pergunta: onde eu estava antes de iniciar meu ciclo aqui na Terra?

Assim com este breve ensaio fecho meu ciclo de autopesquisa retrocognitiva e respondendo a pergunta acabei compreendendo o objetivo geral da transmigração do grupo migratório de Quásar para a Terra. Para isto é fundamental compreender qual a posição evolucionária do Quásar tanto do ponto de vista holocósmico como evolutivo em relação à Terra. O Quásar é uma central de inteligência holocósmica muito ampla e incompreensível para nosso nível evolutivo. O Quásar se liga intimamente à Sagitárius A, o núcleo galáctico. O núcleo galáctico é a central de inteligência de nossa galáxia Via Lactea o qual está intimamente ligada às demais centrais de inteligência (estrelas) e cuja central mais intimamente ligada ao nosso Sol é a central de Alfa Centauri. Nosso Sol é uma central de inteligência solar donde emana aquilo que noutros ensaios chamei de calibração. Nos ensaios anteriores eu chamei de Conselho de Calibração, porém o nome mais correto é Central de Inteligência nome que passarei a usar daqui em diante. O objetivo geral irradiado de Quásar é justamente tornar seu raio de influência mais inteligente holocosmicamente. Esta foi a razão pela qual este grande grupo migrou para a Terra e eu, um deles. E esta é a tarefa comum a todos: nos tornar um centro de inteligência holocósmica.