7.8.18

Agradecimento aos 200 mil acessos!

Caros amigos!

Os anos se passaram e totalizamos mais de 15 anos de pesquisa científica e filosófica e hoje alcançamos 200 mil acessos.

Este espaço é o lugar de expressão pessoal, de organização experiencial, de publicação de pesquisas, ensaios, de reflexões sobre os campos mais profundos da vida e da existência. Em resumo, tudo está aqui.

200 mil acessos e alcançamos exatamente 124 países, que podem usufruir do google translate para a leitura traduzida dos conteúdos.

Uma verdadeira "sala de aula virtual", um "curso permanente virtual e gratuito" disponível na web, um "espaço de EAD (educação a distância) gratuito", e assim por diante.

O curso oferecido neste espaço abrange amplos campos da experiência humana, da ciência e filosofia. O aluno que se debruçar a estudar o amplo conteúdo que aqui se disponibiliza poderá ter uma noção ampla e aprofundada da Holocosmologia, Parapsicologia, Projeciologia, Conscienciologia, Yôga, Autopesquisa e assim por diante. E todas estas áreas compõe os campos mais relevantes para o estudo e vivência humana.

Sejam bem vind@s! E muito obrigado por participar deste projeto e desta ampla formação!


Fernando Salvino.