11.12.10

Agradecimentos aos 26 países que acessaram este Blog e aos Parceiros

Por Dr. Fernando Salvino - Parapsicólogo

Caros(as) colegas e amigos,

Agradeço a todos deste imenso planeta que puderam se beneficiar do conteúdo deste webespaço onde publico textos, ensaios, artigos e informações relacionados à Ciência, Saúde e Evolução da Consciência.

Desde a implantação do sistema de contagem comum, alcançamos mais de 9.461 visitas. Há cerca de um mês atrás, implantamos o sistema da Flag Counter, que contabiliza os países que nos acessam, onde já contamos com 26 países nos acessando (clique aqui e veja a lista dos países). Este blog cumpre então sua proposta de ser universalista e pautado na liberdade de informação e, até certo ponto, no jornalismo independente e livre, evolutivo e priorizando as informações úteis para a evolução do ser integral.

Desde a criação deste espaço, recursos foram implantados, todos de forma autoditada, sem custo algum, porém, com muito trabalho. Nossos parceiros todos disponibilizam estes recursos gratuitamente na web e nunca me pediram qualquer contribuição por este serviço e é desta forma que disponibilizo este espaço.

Sou sinceramente grato a todos os parceiros que me ajudaram na criação deste Blog, através de contribuições gratuitas e voluntárias. Cito abaixo alguns deles, sendo que existem mais, e incluo todos os que publicaram manuais para orientação na criação e gestão destes poderosos sistemas de informação, fáceis e úteis para a evolução da consciência:

1. Blogger: por fornecer gratuitamente ferramenta tão fácil de operar e adaptável a tantos recursos.
2. Aparna Pramanik: a esta consciência de procedência da Índia, que nunca conheci, mas que criou o belo template deste Blog através da raycreationsindia e, o disponibilizou gratuitamente, inclusive, para modificações e atualizações. Demorei horas de pesquisa até achar este design bastante apropriado a proposta consciencial deste espaço.
3. Google: por fornecer gratuitamente a ferramenta de tradução multilingue deste Blog, sem esta este espaço não poderia ser acessado pelos diversos países deste planeta.
4. Feedburner/Google: por disponibilizar gratuitamente a excelente ferramenta de gerenciamento de envio de artigos diretamente nos e-mails dos usuarios cadastrados.
5. Contador de Visitas Gratis: por fornecer gratuitamente a ferramenta "contadordevisitasgratis", em design pré-definido e também gratuito, para a contagem precisa dos visitantes deste espaço. Agradeço ao criador deste design por ter disponibilizado seus serviços sem cobrar nada.
6. Flag Counter: por prover o sistema de mapeamento de todos os países que acessam este espaço, totalmente de forma gratuita.
7. Whos.amung.us: a esta empresa por disponibilizar gratuitamente recursos de contagem online de usuários em forma gráfica e mapeada.

Desejo que o ano de 2011 seja muito melhor do que foi este ano 2010 e que possamos alcançar mais degraus de autorealização, paz, harmonia, lucidez e liberdade!

Fernando Salvino
Ilha de Florianopolis,11/12/2010.