5.5.14

Agradecimentos aos 100.000 acessos!

Caros amigos e amigas,

Vocês que leem e mesmo estudam os conteúdos de meus ensaios, são os que contribuem para que este mesmo espaço exista e tenha sentido de continuar existir

Então é a vocês que agradeço a confiança, e são pessoas que, de acordo com as estatísticas internas do gerenciador, espalham-se por 99 países do planeta, nos 6 anos que estou dedicado a dar publicidade aos meus escritos, que, por escolha, o são na forma de ensaios.

Neste momento que escrevo, estamos nos 99.139 acessos, e em pouco tempo iremos chegar nos 100.000 acessos.

Quando decidi por iniciar este trabalho o foi por orientação direta de meu amparador extrafísico que, informou-me que minha tarefa era a de usar a internet para prestar assistência para as pessoas. E isto, anos atrás, transformou-se não mais numa tarefa de ajuda através daquilo que poderia fazer pelas pessoas, mas numa investigação não pretendida inicialmente, culminando com o que venho chamar de Holocosmologia, um passo além da Parapsicologia, Projeciologia, Conscienciologia e ciências da consciência em geral.

Os ensaios passaram a ser um modo de veicular o andamento quase que online, de minha atividade como livre pesquisador, sendo o banco de dados de tudo o que já publiquei. O leitor, estudioso, poderá compreender a ciência que informo neste espaço estudando atentamente e com calma, todos os principais ensaios, especialmente, os transcendentes do espectro da Holocosmologia. E são o testemunho pessoal, na qualidade de autopesquisador parapsíquico, da maioria das coisas significativas que vivi, pesquisei e que tenho por tarefa natural, comunicar e deixar constado, documentado, inicialmente online (para não ficar guardando informação) e posteriormente, dar publicidade pelo livro que sintetizará tudo num só compêndio.

Esta investigação hoje não é somente isolada, mas reune os pesquisadores do LAC - Laboratório de Autopesquisa da Consciência, onde testamos métodos e técnicas que visam a calibração pessoal, holocósmica.

A todos vocês, minha sincera gratidão!

Fernando Salvino.