21.9.12

Agradecimento aos 50.000 acessos!

Caros leitores, pesquisadores, parapsicólogos, projeciólogos, cosmólogos e afins,

Os 50.320 acessos da Revista Digital de Experimentos Avançados da Consciência é resultado de um trabalho contínuo e persistente que iniciou com a criação do espaço em maio de 2008, porém, as publicações iniciaram em 26/08/2009, com o artigo "Técnica da Indução da Projeção Consciente pelo Sonho para Crianças" (clique aqui).

O espaço inicialmente foi um blog para publicações dinâmicas e complementares ao espaço Biblioteca Digital de Artigos Científicos. Com o passo do tempo, os acessos foram ultrapassando qualquer tipo de expectativa e em pouco tempo transformou-se em: "Revista Ciência, Saúde e Evolução da Consciência" para posteriormente fixar-se como o periódico científico do NIAC - Núcleo de Investigações Avançadas da Consciência - "Revista Digital de Experimentos Avançados da Consciência". O leitor que acompanhar o histórico de publicações notará as diferenças de textos nas diferentes fases.

Desta forma, de mês em mês, o espaço foi ampliando sua estrutura sendo acoplado recursos de tradução multilingüe (google), leitor de acessos internacional, novo design, tudo decorrente de trabalhos voluntários de pessoas desconhecidas, que tornam viável este projeto e seu custo operacional mínimo.

Com a mudança para a nova proposta de revista como periódico do NIAC, ampliamos o raio de ação, para 80 países no planeta e mais de 3.000 acessos por mês, com mais de 170 ensaios publicados, dentre uma gama de assuntos relevantes para a evolução.

Após os experimentos laboratoriais no campo cosmológico e na investigação criteriosa retrocognitiva, as perspectivas da revista começaram a focalizar sua intenção na sistematização de pesquisas na cosmologia avançada, reunião sistêmica de pesquisas, experimentos e torna-se totalmente vinculada aos trabalhos científicos do NIAC.

Agradecemos a todos os que participam direta e indiretamente e especialmente aos leitores desta modesta produção.

Cosmoabraço,

Fernando Salvino, NIAC.