26.8.09

Técnica da Indução de Projeção Consciente pelo Sonho para Crianças


Por Dr. Fernando Salvino - Parapsicólogo


Aconselho as crianças que queiram sair do corpo que façam como fazia quando pequeno: assista bastante desenho animado de superheróis..... leia revistas disso..... vejam filmes de superheróis voadores..... e numa certa ingenuidade romântica.... acredite que você também pode fazer isso tudo, ou mais que eles mesmos..... mas não va vida "real", no "sonho".

Deseje pois ardentemente voar como o Superherói Americano em seu sonho.... e simplesmente, num dado momento de seu sonho sentirá que está voando..... e faça igual ele mesmo fazia: começe correndo feio um doido desvairado...... e aos pouco vai lançando-se em vôo..... subindo e subindo.... sinta a leveza do vôo..... Quando acordar saberá que a experiência fora tão real.... mas tão real..... que colocará a realidade e seu conceito em questão! As minhas primeiras projeções datam da infância e as fazia diariamente.

Bom, se eu fiz, você também pode! Ensine a seus filhos! Eles merecem lembrar quem são desde cedo! O pior da infância é ter de aturar os professores na escola, falando em Isaac Newton e força de atrito e mesmo arredondamento da força gravitacional..... sendo que a noite podemos sair do corpo e viver o mundo quântico!

A escola é um sonho! Voar é realidade!

Fernando - 26/08/2009